Monday, January 26, 2015

Tristeza

Na sexta meu cachorrinho que estava pra completar 18 anos morreu. Ele estava há muito tempo sem enxergar, ouvir, se comunicar, mas isso não faz doer menos, sabia? Eu sou muito apegada aos animais. Algumas pessoas condenam, mas pra mim é igual família, sim. E ele era o filhinho mais novo dos meus pais, o único que ainda estava em casa.

Agora minha mãe, dona de casa, e meu pai, recém-aposentado, estão desolados, sentindo um vazio enorme. Nunca vi meu pai desse jeito, nem quando os pais dele se foram. Isso também porque eles tiveram que tomar a decisão de fazer a eutanásia, pois ele estava sofrendo muito. O racional diz que foi a melhor coisa a se fazer, mas o emocional sofre, duvida, se pergunta se não dava pra tentar mais. Sei que meu pai ficou com ele no colo até o final e se eu fico criando essa cena na cabeça, imagino como ela não fica passando na cabeça do meu pai.

Agora minha vontade de engravidar nesse ciclo triplicou. Quero muito dar uma notícia dessas pra eles. Sei que não é bom eu colocar essa pressão em mim, porque a decepção pode ser grande, mas não importa, até o final, eu VOU acreditar que vai ser dessa vez.

Enquanto isso, TO escurece, clareia, mas nada de positivar. Muco fértil há dias, mas nada de ovulação confirmada pela TB ainda. Só resta treinar muito, todos os dias, pra aumentar as chances.


7 comments:

  1. Ai que chato Licka... é horrível perder cachorrinho, já passei por isso...

    Mas vamos torcer para que você possa dar essa ótima noticia para os seus pais...

    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. É difícil, né? Mas é vida que segue. Vamos torcer pra que venha logo essa notícia maravilhosa!
      Beijos

      Delete
  2. Ainnn é muito triste perder um bichinho, só quem já perdeu sabe a dor :-(

    Bjos

    Carol

    http://derepentequerosermae.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. É, né, Carol? tem gente que não se apega muito em bichinhos e às vezes eu até queria ser assim, mas não sou, não adianta. Nem tenho vontade de ter outro pra não passar por isso de novo!

      Beijos

      Delete
  3. Licka, sinto pela sua perda.
    Estou confiante, com você, que será este ciclo!
    Beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, Pvzinha! Vamos combinar de ter nosso positivo o mais rápido possível? rsrsrs
      Beijos

      Delete
  4. Que triste, querida... Sinto muito. Mas não volte todas as esperanças e expectativas para você para não ficar ainda mais nervosa...
    Confia em Deus, Ele pode te dar essa alegria.

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ReplyDelete