Wednesday, December 3, 2014

E começa o jogo!

Eu nunca tive menstruação regulada. 28 dias? Nem sei o que isso quer dizer. Quando tinha 14 anos, descobri que tinha cistos no ovário e já comecei a tomar AC. De lá para cá parei algumas vezes e voltei outras tantas. Mas sempre que parava, a M demoraaaava a vir. Pra mim estava tudo bem, porque nunca gostei de ficar menstruada mesmo.

De uns 4 anos pra cá descobri a maravilha que é não menstruar nunca e comecei a tomar AC direto. Gente, me desculpem quem se sente bem menstruando, porque o sangue é natural, é de Deus e blá blá blá. Viver sem menstruar é incrível! Recomendo pra todo mundo! Nada de me sentir suja por 5 dias, louca por 10 e o pior dos humanos por mais 10. Com AC direto eu era sempre a mesma Licka: limpinha, sempre com uma palavra positiva pra confortar as pessoas, com o humor estável, a memória perfeita, sem atrapalhações.

Aí parei o AC no final de outubro e a convivência aqui de mim comigo mesma não está fácil. Às vezes queria expulsar pelo menos uma das mulheres que vivem dentro de mim, de preferência a pessimista. A louca e a otimista até sobrevivem bem juntas.

No primeiro dia de menstruação, já gritei pro marido: "me engravida logo, que eu não vou aguentar ficar sangrando todo mês, não!" E fico olhando com certa raivinha por ele não precisar passar pelo mesmo infortúnio que eu.

Mas enfim, não dá pra engravidar sem menstruar, né? E, confesso, o primeiro ciclo foi horroroso, com muita "hemorragia" e cólicas absurdas, mas o meu segundo está bem mais suave. Só ainda não consigo andar com as pernas muito fechadas. Dá nojinho.

2 comments:

  1. Kkkkkkk...morri de rir com vc...eu ja nao gosto de tomar AC, parece que sinto todos aqueles hormonios entupindo minhas veias e arterias, e vc se acha louca? Hahaha

    ReplyDelete
  2. Pois é, eu confesso que me adoro quando estou tomando o AC. Essa semana mesmo, eu estou desequilibrada e isso não acontecia quando eu não menstruava... :-/

    ReplyDelete