Wednesday, February 10, 2016

30, 31 e 32 Semanas

Que vergonha, três semanas sem postar! Mas paciência, o que importa é que eu sempre volto!

Não tive muitas mudanças nessas semanas, fora a barriga que parece crescer todos os dias. Toda segunda o pessoal do trabalho fala que ela cresceu. E o inchaço está tomando conta das minhas pernas. Os tornozelos estão sumindo, tadinhos... Mas com o calor que tem feito acho que não tinha como esperar outra coisa.

Gente, abusei no Carnaval. Eu não tenho muito limite, acho que tudo é sinal de fraqueza e vou que vou. Resultado: fui para bloquinhos de SP nos 4 dias de Carnaval. Só fugia da muvuca, claro, mas andei muuuiiito e cheguei acabada em casa todos os dias. Mas no dia seguinte estava eu lá de novo! E nessas trabalhando, só folguei de sexta a domingo.

Mas agora chega, é hora de descansar um pouco mais até o baby nascer.

Sábado agora é o chá de fraldas e tenho um mundo de coisa pra resolver. Mas tem bastante gente me ajudando e vai dar tudo certo!

Nem contei aqui sobre o ultrassom da 30ª semana. Está tudo ótimo com o bebê, ele já estava com quase 44 cm e 1875 g (peso aproximado, porque a gente sabe que tem bastante erro). Pelo aplicativo do celular, ele está sempre umas duas, três semanas na frente da média em peso e tamanho. Vai ser grandinho meu filho.

Ele continua mexendo bastante. Nessa noite, não sei onde ele se empoleirou que acordei de madrugada com muita dor na costela. Eu me mexia, dava umas cutucadas, mas nada de passar...

2 comments:

  1. Nossa, muita coragem sua fazer chá de fraldas, rsrsrs estou brincando, mas eu não tenho esse pique não. Já está sendo bem enrolado ajeitar as coisas todas do quarto, imagina se eu fosse organizar ainda um evento. Estou pensando em depois que o bebê nascer, como moramos longe dos parentes, organizar um almoço de apresentação do bebê, no máximo. E no carnaval só lavei roupa. Lavei tudinho também. A nossa baby moon fizemos antes do Carnaval e foi super relaxante!! Praia e cachoeira, foi muito bom!! Sossega essa barriga, viu? Dá um descanso! Beijos!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Então, mas o quarto tá lá parado, vai sobrar pro marido arrumar tudo, porque eu não sei se vou aguentar. E tenho sorte porque minha mãe se ofereceu pra lavar e passar as roupinhas e eu aceitei na hora, claro! rsrsrs Mas vai dar tudo certo! Beijos

      Delete