Thursday, October 1, 2015

Semana difícil

Estou meio sumida porque essa semana não foi fácil. Eu estava tão bem, mas desde a semana passada, até contei aqui, estava me sentindo meio estranha. Tinha umas tonturas quando mexia a cabeça e me dava enjôo depois dela.

No domingo o bicho pegou, muita tontura. Fui dormir logo, porque achei que ia acordar melhor. Mas que nada, tentei levantar umas 10 vezes e a cada 10 segundos em pé, tinha que correr pra vomitar. Tentei comer, beber água, mas tudo voltava. Avisei minha chefe que não tinha condições de ir e dormi mais. Pensei em ir pro PS de manhã, se não melhorasse. E não melhorei. O marido fez um soro caseiro pra mim, tomei só pra não fazer desfeita, mas sabia que não ia prestar. Voltou tudo. Caminho inteiro do PS com o saquinho me salvando, um horror. Não tinha mais nada no meu estômago, mas meu corpo não queria nem saber.

Chegando lá, me puseram até na cadeira de rodas, de tão transtornada que eu estava. Passei pela obstetra, que pediu pra fazerem soro com remédio pra depois tentar conversar comigo. Sentada no soro, parecia que eu estava melhor, então levantei para voltar na médica. Péssima ideia. Começou tudo de novo. Ela falou que não era da gravidez e me mandou em um clínico geral. Já o clínico disse que devia ser hiperêmese gravídica (super chique, a Kate Middleton teve, dá uma pesquisada) e que não tinha muito o que fazer, além de esperar passar com a evolução da gravidez. Me deu mais uma rodada de soro, dessa vez com dramin, e aí fiquei dopada, mas consegui levantar (ufa!).

Fiquei de repouso na segunda e na terça e ontem fui na minha GO. Ela não acha que seja hiperêmese, não. Porque se fosse, o pico já teria passado e eu estava bem e agora que piorei. Pelos sintomas, ela também acha que são as tonturas que dão o enjôo e não o contrário. Pediu pra eu ir a um otorrino pra investigar o labirinto. Falei com uma amiga que é otorrino e vou lá na segunda.

Ontem não tomei dramin e hoje estou meio mais ou menos. Acho que o jeito é tomar e me dopar até achar uma causa. Mas, sinceramente? Pra mim é esse horário doido que estou fazendo, o sono está me derrubando. A médica até queria me afastar pelo resto da semana, mas fico meio assim de ferrar com a minha equipe. Como só faço esse horário até quarta que vem, vou tentar aguentar.

6 comments:

  1. Nossa, Licka, que coisa super estranha isso O.O Espero que você descubra logo o que é para conseguir tratar. Melhoras ;)

    ReplyDelete
  2. Quando comecei a ler pensei logo em labirintinte, pq minha sogra teve recentemente e foram os mesmos sintomas. O tratamento é rápido, tomara que vc se recupere logo. Beijo!!!

    ReplyDelete
  3. Melhoras, gravidez é assim mesmo aparece cada cooisa...eu tive pre-eclampsia...mas DEUS no controle sempre! Bjs

    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  4. Conforme fui lendo desconfiei ser labirintite, sei porque eu tenho algumas crises, mas com medicação melhora e muito. Fica bem.
    Beijos, decidisermamae.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  5. Oi Licka!! Olha eu aqui 😁🙋
    Criei meu blog! Rs Críticas construtivas são bem-vindas!! Rsrs

    maternicesetal@blogspot.com.br

    ReplyDelete
  6. Oi Licka!

    Poxa, espero que você esteja melhor! Labirintite é terrível, eu tive umas duas crises e foram péssimas.

    Beijos!

    www.dosonhoaespera.blogspot.com

    ReplyDelete