Friday, December 18, 2015

Feliz Natal!

Hoje 24 + 4 e sem muitas novidades. Embarco amanhã pra última viagem sem filhos minha com o marido. Vamos passar o Natal longe das famílias pela primeira vez, mas com o bebê na barriga não vai faltar nada pra gente :-)

Vamos pra Orlando, tentando fazer um roteiro meio que econômico, porque com o dólar do jeito que está, quase desistimos e cancelamos as passagens tiradas com milhas. Mas ia ficar mega caro também pra cancelar, então vamos que vamos. Aproveitaremos e depois pensamos em como pagar as contas.

Por causa da viagem, essa semana foi insana. Vamos amanhã cedo e ainda nem comecei a pensar na mala. Estou no trabalho e hoje ainda entrego o último frila do ano.

Nessa semana comecei a fazer hidroginástica. É muito bom! Ficar sem gravidade é como tirar as dores nas costas e na barriga por um tempo. E parece ser superfácil, mas o cansaço bate forte depois.

E não estou dormindo muito bem, então estou só o pó mesmo. Acordo várias vezes durante a noite com alguma dorzinha ou o bebê mexendo forte. Tô achando que ele não dorme, viu...

Mas tirando isso, está tudo certo. Já deixei marcados pra janeiro ecocardiograma fetal, glicemia após sobrecarga, retorno na obstetra e retorno na enfermeira obstetriz.

Ah! Talvez eu também entre em uma roda de grávidas, já falei com a pessoa que coordena e em janeiro decido. Mas estou sentindo falta de trocar experiências e informações de qualidade, sabe? Vou ver se rola e se funciona pra mim.

Então, meninas, feliz Natal! Muita comida boa e felicidade pra vocês!

Só volto agora na semana do ano novo! E espero voltar com um nome pro pequeno...

No comments:

Post a Comment