Tuesday, November 3, 2015

Garoto de sorte

Acho que tenho certeza que estou sentindo as mexidinhas do baby aqui dentro. É que às vezes eu tenho certeza e em outras vezes acho que é minha imaginação. Mas enquanto estou sentindo, tenho certeza, então deve ser! rsrsrs São umas ondinhas por dentro, de leve, na parte de baixo da barriga. Já confundi antes com gases, mas agora está diferente.

Minha melhor parte do dia é na hora que deito e fico quietinha, paradinha, tentando sentir.É muito bom!

Ontem completei 18 semanas e está tudo bem. Nesse fim de semana a barriga espichou demais, não quero nem ver quando subir na balança de novo.

A única coisa que está me incomodando bastante são as espinhas. Elas nunca estiveram tão feias. Estou fazendo tudo o que a dermato recomendou, mas nada. E ela disse que a tendência era melhorar com o decorrer da gravidez. Alguém aí com o mesmo problema e achou uma solução?

Quinta tenho a segunda consulta com a minha obstetra. Adoro ir lá e dessa vez o marido vai junto. Ela que pediu, acha importante ele fazer parte de todo o processo. Eu sou muito independente e nem tinha pensando em levá-lo.

Continuo sentindo falta de um nome, então vou chamá-lo por algum apelido até decidirmos. Nessa semana é Pepper, porque ele está do tamanho de uma pepper bell (pimentão pequeno), segundo o aplicativo.

Se nome ele não tem, os presentes estão aqui acumulando. Até tirei uma foto pra mostrar pra vocês. São das avós, da tia dele, das nossas tias, de amigos... Muito amor!


4 comments:

  1. Oieee...com certeza é ele mexendo!!! Que delícia!!! Olha que sempre vou nas consultas sozinha tbém, rsrsrsr.
    Bjos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tá muito boa essa fase, cada dia ele mexe mais. Agora tenho certeza! rsrsrs

      Delete
  2. Oi Licka!! Finalmente você atualizando... Entrei várias vezes aqui a procura de novidades... Rsrs
    Ai que delícia isso!!! Sentir mexer deve ser o máximo!!! Às vezes parece que tá tão distante de mim isso.... =\
    Bjs

    http://maternicesetal.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é, agora vou tentar não sumir! Está bem mais perto do que vc imagina, Dam. Acredite, essa sensação não é intuição, é falta de confiança. Ainda hoje paro pra pensar: "será que isso está acontecendo comigo mesmo? Será que não é um DVD de outra mulher que a médica da ultra põe na TV?" rsrsrs. Mas não é, a gente consegue! Beijos

      Delete