Tuesday, September 15, 2015

11 Semanas

Um dia atrasada de novo, mas tá osso, viu? Esse horário que estou fazendo no trabalho está acabando comigo. Não sei mais o que é dormir direito. Tenho que deitar cedo, não tenho sono, fico rolando na cama, me preocupo que isso pode estar atrapalhando o crescimento do bebê, aí que não durmo mais mesmo. E, pra completar, fico com sono o dia todo. Mas aí não quero dormir de dia pra não atrapalhar o sono à noite. E vou sobrevivendo dia a dia desse jeito. Não sei até quando vou conseguir... Todo dia penso o que aconteceria se eu pedisse demissão. Mas óbvio que não posso.

Tirando isso, estou feliz porque duas amigas do mundo das tentantes descobriram a gravidez esses dias. Como elas ainda não divulgaram, não posso nem falar quem são, mas torcia muito pelas duas!

Ontem completei 11 semanas e ando me sentindo superbem, o que pra uma grávida maluca é sinal de preocupação. Mas xô, pensamento negativo. Está tudo ótimo, barriguinha crescendo e está chegando o dia da TN. Não vejo a hora de encontrar meu pequeno... Ele ainda não tem nome, acho que vai demorar um pouquinho pra decidirmos, viu?

Tirando isso, tenho sonhado com as coisinhas do quarto dele, já tenho várias ideias. Me apaixonei por um berço que vi na internet, mas tenho medo de descobrir o preço... Olha que coisa linda:


3 comments:

  1. Que berço lindo!!! Mas não tem cara de que é barato não...rsrs

    Bjão

    ReplyDelete
  2. Lindo , e com certeza nada barato rsrsrsrss

    ReplyDelete
  3. O berço é mesmo um encanto... eu particularmente parei de buscar modelos diferentes de berços na internet, depois que me apaixonei por um modelo em especial e não consegui encomendar. A Designer dele não estava mais disponibilizando ele a venda e ainda não tinha dado autorização a nenhum fabricante para produzi-lo. Cheguei a me apaixonar por um outro modelo, mais esse só era produzido na Austrália e o frete para o Brasil era completamente inviável...
    Bjão!!!!

    ReplyDelete