Monday, April 13, 2015

Chá de sumiço

Gente, fiquei sumidíssima, né? Mas é que é difícil escrever sobre as tentativas quando você não está tentando...

Se bem que evitando eu também não estou. Ovulei no 15DC - estou amando esses ciclos com duração de gente -, namorei dois dias do PF e agora cá estou na fase lútea. Como preciso esperar pra engravidar, minha ansiedade agora é ao contrário: medo de engravidar.

O pior é que bem no 7DPO tive uma quedaça na temperatura. Essa queda pode significar implantação, mas espero que não. Sim, até pensei em dar umas férias para o termômetro, mas não consegui. Ele já faz parte de mim e não consigo nem imaginar mais ficar sem saber quando eu ovulo, quando minha M vai vir, etc. É muito escuro pra uma pessoa que gosta de luz.

Estou trabalhando bastante, então dei uma boa desencanada do projeto mãe 2015. Ainda bem, porque o único jeito de eu parir em 2015 é se eu tiver engravidado nesse ciclo. Se não, só 2016. E estou bem com isso. Que adianta ficar fazendo planos, né?

E estou na fase dos chás de bebês. Nesse fim de semana fui a um e no depois do feriado terei dois. Também, sem grilo algum. Vamos procriar, galera, que assim eu não perco o ânimo pra fazer o mesmo! rsrsrs

2 comments:

  1. Ola! Tbm tinha dado uma sumida no blog rs! Mas como agora sou tentante oficial, preciso registrar esses momentos aqui. Nunca fui em um chá de bebê acredita rs! Deve ser lindo. Por isso planejamento do meu marido e eu de começarmos a tentar a partir de maio, bebe so nasceria em 2016, da tempo de irmos planejando tudo durante o ano. Beijos!

    ReplyDelete
  2. Licka estou te seguindo. Me segue também, q venha o bb !!!


    Bjs




    www.futuramommy.blogspot.com.br

    ReplyDelete