Thursday, November 26, 2015

21 Semanas

Tô na correria, mas se não escrevesse hoje, aposto que essa semana passaria em branco. Amanhã tenho a ultra morfológica do segundo tri e tô aqui morrendo de ansiedade!

Bebê tá mexendo muito, muito, mas já me seguro pra não entrar na paranoia quando um dia ele mexer menos... Ontem mesmo ele não mexeu muito à noite e fui dormir mais triste. Mas de madrugada sempre que eu acordava percebia que ele estava super serelepe. E hoje ele tá que tá.

É muito engraçado como a gente já é mãe, né? Outro dia eu acordei várias vezes durante a noite por causa da dor nas costas e todas as vezes percebia ele mexendo. Quando o despertador tocou, ele estava quietinho e notei que o lado direito da barriga estava mais duro. Já imaginei ele todo aconchegadinho ali, dormindo gostoso, e fiquei morrendo de pena de levantar e correr o risco de acordá-lo. Mas acho que ele dorme independente do nosso movimento, né? Até porque sinto mais quando estou parada.

Gente, estou hiperventilando pensando em tanta coisa que precisa comprar. É pouco tempo, dinheiro escasso, como a gente faz? E parece que tudo é necessário! Fui na feira de gestante e bebê e achei tudo muito caro. Só fechei o papel de parede porque estava mais barato do que eu tinha visto.

2 comments:

  1. Agora que comecei a sentir mexendo, fico meio triste quando passo um dia sem sentir tanto! Muito engraçado, né?!
    Eu só fui numa feira até agora e bem fraquinha. Vou deixar para ir ano que vem mesmo e só para resolver questões do quarto.
    Beijão

    ReplyDelete
  2. A que fofura! Parabéns pelo baby =)
    http://preaquecendooforno.blogspot.com.br/

    ReplyDelete