Wednesday, November 18, 2015

20 Semanas

É, o tempo passa, o tempo voa... E não vou completar pra não parecer muito velha...

Nem acredito que cheguei na metade da gestação! Parecia tãããooo distante quando descobri a gravidez, como se não fosse possível chegar tão longe. Mas cá estamos! Bebê se mexendo horrores aqui na barriga e eu estou pondo música clássica pra ele ouvir. Quem sabe assim não sai mais inteligente que os pais? Não custa tentar!

Os movimentos ficam cada vez mais fortes. Marido já consegue sentir se põe a mão na barriga. É tão gostoso... Não vejo a hora de fazer a próxima ultra, que vai ser na semana que vem, pra ver a carinha do bolinho. Se ele tiver crescido na mesma proporção da minha barriga, deve estar perto de se formar na faculdade já.

A dor nas costas melhorou um pouco, aí me achei toda e vacilei. Hoje ela voltou com tudo. Agora estou aqui meio deitada, meio sentada, em uma posição sem dor que demorei pra encontrar. Daqui a pouco vou pedir pro marido trazer um copinho pra eu fazer xixi, poque daqui não saio.

Estou organizando as coisas que preciso comprar do enxoval. Enquanto estava sem dor, separei todas as roupinhas de segunda mão que comprei daquela amiga da amiga e realmente falta pouquíssima coisa até os 9 meses de vida do bebê.

A lista  do enxoval fui pegando de dicas de amigas, de sites de enxoval e adaptei pra mim. Vou arrumar e posto aqui logo mais, até pra vocês darem opiniões.

Nessa semana tem feira de gestante e bebê aqui em SP e pretendo ir no domingo pra ver encontro kit higiene, almofada de amamentação e outras coisinhas por preços bons. Depois conto se valeu a pena.

2 comments:

  1. Metadinha jáááá´???? Passa rápido mesmo né? Daqui a pouco o baby já estará aqui...rsrsrsr...bjão

    ReplyDelete
  2. kkkkk se formar na faculdade...
    Passou rápido demaaaaisss!! Nossa, lembro até hoje do dia daquela ultra suspeita, estava saindo de casa e fiz uma oração pra que fosse seu milagrinho, e olha aí!!! =)
    Deus queira que daqui uns dias seja eu falando assim, que passou rápido, que a barriga já está enorme...
    Aguardando o post da lista! e conte da feira também se for!! beijão ;)

    http://maternicesetal.blogspot.com.br/

    ReplyDelete