Monday, August 31, 2015

It´s a...

Na terça-feira mesmo fui no laboratório pra fazer a sexagem fetal e descobrir o sexo do nosso cisquinho. Tinha pesquisado bastante e o lugar mais barato foi no Lavoisier, R$ 295, valor dividido em 10 vezes.

O resultado estava programado pra hoje, mas fiquei de olho no site para ver se não liberavam antes. Na sexta, eu estava no trabalho quando abri o site e vi que tinha saído. Fechei a janela na hora pra não ficar tentada a olhar sem o marido.

Meu plano: chegar em casa, imprimir com uma revista tampando a tela, pegar rapidinho na impressora e enfiar num envelope. Colocar o envelope numa caixinha com um desenho de "boy or girl?".

Realidade: marido estava em casa quando cheguei, no escritório onde fica a impressora. Então peguei o protocolo do resultado mesmo, escrevi coloridinho "boy or girl?" nele, coloquei em uma caixinha e levei pro marido.

Ele não entendeu nada, depois de um tempo de cara de dúvida, expliquei o que era. Ele começou a ficar branco, nervoso. Disse: "Não, eu não estou preparado pra saber. Achava que eu ia saber na ultrassom das 12 semana". Expliquei que pela ultra ia demorar pelo menos mais umas 10 semanas, por isso fiz o exame de sangue. Ele pensou, pensou e resolveu abrir o site. Pediu para fecharmos os olhos. Só que eu abri antes dele, porque queria ver se a tela estava aberta. Eu falei "abre!". E estava lá, grandão: Masculino!

Vai ser um menino, gente! Eu tinha uma leve intuição, mas pode ser porque desde que eu conheço meu marido ele fala que queria ter primeiro um menino e depois uma menina. Ele acha legal essa história de o irmão proteger a irmã. Eu não tinha preferência, mas confesso que levo mais jeito com criança menina. Sei mais o que falar com elas. Agora vou ter que aprender como é lidar com um menininho, feliz da vida!

A gente tinha nomes preferidos pra menina. De menino não temos nem ideia. Vamos começar a olhar listas do zero e pelo menos riscar os que não queremos de jeito algum.

Hoje completo 9 semanas. Revezo entre dias bons e dias ruins. Os dias bons geralmente envolvem um Vonau, mas estou tentando não ficar tomando remédio todo dia.

A morfológica do primeiro tri já está marcada para o dia 19 e no dia 23 tenho consulta com outra médica humanizada.

6 comments:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhh que coisa mais linda!!! Um meninão!!! Parabéns menina!! Bjão

    ReplyDelete
  2. Parabens pelo boy!!!!!!
    Esse exame é o maximo,ne....pena que o preço é salgado rsrsrs
    bjo

    ReplyDelete
  3. Parabéns!!! =D hehe eu também não conseguiria aguardar até as 12 semanas n hihihi

    Bj

    ReplyDelete
  4. oww que fofo!!!! menino é tudo de bom para a mãe, vc vai adorar!! beijos!

    ReplyDelete
  5. Que lindo! Bebê Bolinho em forma de menininho! Parabéns Licka! Dizem que filhos homens são muito apegados à mamãe. Será uma linda história de amor!!!

    ReplyDelete
  6. Parabéns pelo meninão!!!! Dizem que os meninos são mais apegados as mães... tenho certeza que vcs vão se dar super bem!!!! Bjos!!!!

    ReplyDelete