Monday, July 6, 2015

Ainda não...

Continuando a história do outro post: na quarta fui fazer a segunda ultra e os folículos não tinham crescido. Provavelmente aqueles ainda não eram os dominantes. Voltei de novo na sexta e ainda nada!

E aí veio a decepção, estava tudo muito bom pra ser verdade. O médico veio com o seguinte papo: como ele estava indo viajar, se os folículos não crescessem até sexta, a gente ia desencanar desse ciclo e começar de novo no próximo. E aí ele cobraria X dilmas pra acompanhar meu ciclo com as ultras e receitaria o tal remédio pra eclodir o folículo. Agora eu pergunto: por que estava indo tudo pelo plano e de repente ele resolve que vai cobrar? Será que tenho cara de ryca?

Fiquei super chateada, mas ele falou pra eu perguntar na recepção quanto seria certinho. Quando fui perguntar, a recepcionista não entendeu nada e disse que meu plano cobria as ultras pra acompanhar ovulação. Agora não sei se uso uma guia de ultra que já tinha de outro médico pra ver meus folículos ou espero o próximo ciclo mesmo e ponho o médico contra a parede.

Eu sei que muito médico cobra por fora esse coito programado, mas eu não estava preparada psicologicamente e financeiramente não estou e nem vou estar tão cedo.

Estou pensando em ser bem sonsa e falar pra ele: "olha que maravilha, a recepção disse que meu convênio cobre!" Dizendo isso bem feliz mesmo pra ver se ele tem coragem de ser mercenário comigo. Se ele tiver, vou perguntar o que ele pode fazer por mim se eu continuar só usando o convênio. Porque se ele não quisesse ter o trabalho, era só me dar as receitas de remédios e os pedidos de exames que o resto eu resolveria.

Tá difícil de confiar em médico, viu?

4 comments:

  1. Ah, é revoltante ver estes médicos tentando se aproveitar da gente na maior cara lavada.

    ReplyDelete
  2. Ai que ódio! Acho que vc deve dar uma de louca mesmo, fala que o plano cobre e faz cara de paisagem!!

    Bjão

    ReplyDelete
  3. Que ridículo... faz isso mesmo... diga que seu plano cobre o que você precisa de imediato...

    Bjos!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  4. Que decepção

    mom
    http://aguardandodestino.blogspot.com.br/

    ReplyDelete