Tuesday, June 9, 2015

Eu sei, eu sei...

Sumida demais, né? Mas é que não adianta ficar inventando coisa pra escrever quando não se tem vontade. Nada acontecia nesse corpitcho depois do aborto. Quer dizer, até apareceu muco, teste ferning com samambaias, mas ovulação que é bom, não dava as caras.

Até que sei lá porque resolvi fazer um TO no 39DC pra ver o que acontecia. Nem sei porquê, o muco já estava creamy e eu não acreditava que fosse ovular nesse ciclo. Só que o TO positivou e muito, logo que tirei do xixi veio aquela linha bem mais forte do que a de controle. Dois dias depois fiz de novo e continuava positivo, mas na mesma cor que a linha de controle. Fiz o ferning e lá estavam as samambais bonitinhas de novo. E ovulei! TB subiu pra confirmar. O FF marca a ovulação no 39DC, mas pra mim foi no 41DC. Isso também não importa, de qualquer forma o PF foi bem coberto e, pra fins de testar uma possível gravidez, melhor contar o dia mais pra frente.

Só que, como sempre, não estou confiante. Dessa vez não estou porque não vi o muco fértil. Mas, quem sabe não vem uma surpresa, né?

Amanhã tenho outro médico marcado. Não consigo sossegar em médico nenhum, gente. O último foi legal e tals, mas acho que continua faltando o comprometimento que eu espero. Talvez seja utopia, mas quem sabe um dia eu não acho? De qualquer forma, esse que vou é mais perto de casa.

Minha pele que está um horror, com umas espinhas enormes e inflamadas. Eu cuido direitinho, passo remédio que grávida pode usar, estou sempre higienizando, mas não está adiantando, não sei mais o que fazer.

E aí, animadas para o Dia dos Namorados? Vou começar a trabalhar à noite e o meu vai ter que ser comemorado no almoço. O que nem é tão ruim, porque é impossível sair pra jantar em SP no Dia dos Namorados. Nada como um namoro despretensioso nesse dia, sem estar no PF. Se bem que posso falar que eu não vejo essa fase de namoro com objetivo como uma coisa ruim? Eu tenho uma teoria que quanto mais sexo a gente faz, mais tem vontade de fazer. E quando a gente está nos treinos para engravidar, sexo é o que não falta!

E vocês, acham chata a pressão do namoro "obrigatório"?

6 comments:

  1. Oioioi...bom ver seus textos por aqui!!! Tbém não vejo como pressão não, na verdade me preocupo em ficarmos mal acostumados e estranharmos quando tanto namoro não for tão possível...rsrs

    Bjão

    ReplyDelete
    Replies
    1. Verdade, né, Carol? Não tinha pensado nisso... rsrsrs

      Delete
  2. Oi Licka! Esteve muito sumida mesmo! Todo dia dava uma olhada nas atualizações do seu blog para ver se você tinha dito alguma coisa. Que bom que está de volta!
    Ainda não passei pela fase do namoro "obrigatório" devido ao meu rígido diagnóstico mas acho que, no fim das contas, deve ser até divertido... rsrsrsr
    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Namora bastante então mesmo sem ser obrigatório, Ana! Com filho vai ser bem mais difícil! Bjos

      Delete
  3. Namoro obrigatório é o oh... To tentando relaxar mais nessa questão.

    Licka, eu gostaria muito de comprar o teste de saliva, mas como não tenho muita experiencia de comprar "via internet" e, ao vivo, não estou encontrando de jeito nenhum... Tu ainda tem o link de onde você comprou (do ebay, qual vendedor?)?? Sabendo que deu certo a sua compra, eu fico mais segura em comprar. Obrigada.

    mom
    http://aguardandodestino.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  4. Oi, Mom! Foi pelo eBay do vendedor Fertiliyplan! Beijos

    ReplyDelete