Friday, June 26, 2015

7º Ciclo

Foi com bastante alívio que recebi a M desse mês. As temperaturas não davam indício algum de gravidez, então eu só queria começar um novo ciclo. Um ciclo lindo, controlado e tranquilo. Estou muito animada pra acompanhar a ovulação com ultra seriada. Já marquei a primeira para segunda-feira, 9 DC. Não vejo a hora! Estou confiante que essa menstruação tenha levado todo material que ainda tinha no meu útero para liberar espaço para uma nova vida.

Até pensei em não medir TB nesse ciclo, porque não precisaria. Só que, pensando bem, acho que agora é que tenho que fazer mesmo, pra ver se bate direito a TB com a ovulação pela ultra.

No 2 DC fiz vários exames que o médico passou. Os básicos hormonais pra acompanhar, hemograma, de urina, etc. Eu não tinha visto porque a letra do médico é impossível de entender, mas ele também pediu alguns exames de coagulação. Fiquei bem feliz, porque isso significa que ele me ouviu quando falei que não faz sentido investigar trombofilia só depois do 3º aborto.

Os resultados já saíram, mas não entendi a referência desses de coagulação. Os outros estão ótimos!

No 1 DC, voltei a fazer a dieta com pouco carboidrato pra melhorar a qualidade dos óvulos. E em menos de uma semana já perdi 1 kg! Esse não é o objetivo principal, mas aceito de bom grado.

Também estou aproveitando o horário louco do trabalho pra me jogar no pilates e no treinamento funcional. Estou adorando! Eu adoro aquele programa The Biggest Loser, já viram? São obesos, muito obesos, que ficam em um acampamento pra perder peso com dieta e muito exercício. E a base dos treinamentos deles é o funcional. Sempre que assisto me dá a maior vontade de pegar pesado na malhação. E agora, fazendo funcional, eu fico me sentindo no acampamento... Louca, eu sei.

É isso, gente. Na segunda volto com notícias dos meus pré-bebês (folículos).

1 comment:

  1. eeee estava com saudade de ter notícias suas \o/

    Legal né quando a gente perde peso sem "sentir" =D

    Estou torcendo para não ter dado nada complicado nos exames de coagulação. Que esse ciclo seja super especial!!

    mom
    http://aguardandodestino.blogspot.com.br/

    ReplyDelete