Friday, March 6, 2015

Resultado da RM

Estou postando bem menos do que eu gostaria, por bons e maus motivos. O bom é que estou trabalhando bastante e vendo um emprego mais fixo. Se der certo, vai ser ótimo, mas talvez me faça adiar um pouco a gravidez.

O mau é que estou desacreditada deste ciclo, por conta da endometriose e do ciclo anovulatório. Ontem peguei o resultado da ressonância e realmente, estou com focos da doença na região do períneo e do reto. Isso é ruim, porque provavelmente vou ter que fazer a cirurgia pra tirá-los. Ao mesmo tempo, é bom, porque comecei a entender vários sintomas que eu tinha e nunca na vida imaginei que podiam ser causados por endometriose. Tenho diarreias frequentes e achava que era culpa da minha alimentação nada saudável. E volta e meia sai sangue quando faço o número 2. Achei que podia ser hemorroidas e preferia não ir atrás. Mas pelo que li por aí tudo pode acabar se eu tirar a endo.

Semana que vem tenho consulta no GO e vamos ver o que ele fala!

Além disso, comecei a usar o monitor de saliva pra acompanhar a ovulação. Vou fazer um post só sobre isso, mas é incrível, gente!

De qualquer forma, sigo treinando, porque treinar nunca é demais, né?

1 comment:

  1. Monitor de saliva????
    Curiosa demais!
    Beijos

    www.maisque6.blogspot.com.br

    ReplyDelete