Friday, February 13, 2015

Alalaô

E aí? Todas prontas pra folia? Eu gosto de Carnaval, mas há alguns anos estou preferindo antecipá-lo. Aqui tem vários bloquinhos de rua nos dois finais de semana antes do Carnaval, então já aproveitei tudo que tinha pra aproveitar. O feriado (que oficialmente nem feriado é) vai ser pra descansar, ir para o anterior, ficar com a família e os amigos, preparar e comer muita comida gostosa e beber uns gorós. Segurem os contatos do AA, pessoal, não bebo tanto assim como parece. Na verdade bebo pouquíssimas vezes. Como não gosto de cerveja, fico nas capirinhas e nos vinhos e só em ocasiões especiais mesmo.

Enfim, como esse ciclo já está perdido, vou relaxar, nem o termômetro eu estou levando na mala. Pra quê, né? Devo ficar menstruada na quarta-feira de cinzas (dia propício), logo mais tenho minha consulta e vejo o que será feito daqui pra frente.

Minha pele está um horror, gente. Muita espinha e muita oleosidade. Com esse calor acho que a situação piora. Como ainda por cima tenho algumas manchas chatas na pele, vou ficar o mais longe possível do sol, de qualquer jeito.

Bom Carnaval a todas! Divirtam-se com moderação, hein?

4 comments:

  1. Oieee! Bom Carnaval pra vc tbém e boa viagem!

    Bjão
    Carol
    http://derepentequerosermae.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Ola!!
    Aproveite bem seu carnaval, relaxe. Faz muito bem deixando de medir TB. Tire esses dias para você e pensar nisso agora para depois do feriadao rs! Beijos e bom carnaval.

    ReplyDelete
  3. Oi, Licka!

    Vim (finalmente) responder seu comentário lá no Desejo de Bebê (será que você lembra?). A verdade é que eu ainda não sei oq aconteceu. Depois de uns cálculos, a data provável da concepção do baby foi em 16/12 - muuuito depois de acabar o efeito do indutor, da provável ovulação, de tudo. Como nem conversei isso com o médico pra entender na primeira consulta, não sei se ele vai querer comentar na próxima, mas vou ver se pergunto. Eu não sei dizer se o indutor, mesmo atrasado, deu uma agilizada nas coisas...se foi a metformina que funcionou um pouco...não sei. Sei que na primeira US pra ver o bebê, a médica comentou que eu tava mesmo cheeeeia de cistinhos por causa da SOP, que foi quase um milagre.rs

    Acho que quando a gravidez acontece, a gente desencana um pouco de saber como acontece, mas vou ver se faço um post voltando a contar pq ficou mesmo um ponto de interrogação pra muita gente.

    Sigo te lendo aqui, ok?
    Bons treinos!
    Beijos!

    D.
    https://desejodebebe.wordpress.com/

    ReplyDelete
  4. Oiii não curto carnaval, fiquei em casa, até porque estava de repouso...
    Mãs, espero que tenha aproveitado muitoooo, dê-nos notícias!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ReplyDelete